CHESP 2 via – Aprenda a parcelar em até 12x

Para emitir e parcelar a sua CHESP 2 via rápida é necessário:

Antes de mais nada, cabe destacar que você tem acesso a duas versões de fatura no site, sendo a segunda via que conta com todas as informações de sua conta e uma segunda via rápida para pagamento. Portanto, enquanto uma serve para pagamento, outra é como um comprovante ou documento

Por isso, para esclarecer as principais dúvidas a respeito do CHESP 2 via, explicaremos como emitir a sua, como analisar contas em aberto e até mesmo conferir o código da unidade consumidora. Para saber isso e muito mais a respeito do pagamento, acompanhe o conteúdo a seguir.

Ao emitir a sua fatura, com o aplicativo do RecargaPay, você tem a opção perfeita de pagar sua segunda via CHESP em até 12X. Parcele a sua fatura com o menor juros do mercado, onde assinantes do Prime+ ganham uma taxa de 3,49% de bônus para a sua conta.

Além disso, é possível usufruir dessa vantagem para pagar outras faturas como a do seu cartão de crédito, conta de água e muito mais.

  1. 1-Baixe o aplicativo RecargaPay

    Primeiramente é necessário estar baixando o App do RecargaPay clicando na imagem a seguir.


  2. 2- Acesse o site da CHESP

    Em seguida, acesse o site da CHESP clicando no botão da imagem seguinte.

  3. 3 – Insira as informações e emita o seu boleto

    Para emitir o seu boleto, insira as suas informações de cadastro.


  4. 4 – Volte para o aplicativo RecargaPay e clique em “Boletos”

    Já no RecargaPay, procure a parte de boletos para iniciar o pagamento do seu.

  5. 5 – Faça o pagamento

    Escolha a quantidade de parcelas e forma de pagamento para concluir o processo!

Onde emitir a CHESP 2 via completa?

Se você deseja emitir a sua CHESP 2 via completa com todas as informações, é necessário entrar na agência online. Nela também é possível emitir o outro tipo 2 via de fatura para pagamento. Por isso, é necessário criar o seu login o quanto antes na opção abaixo e usufruir de outras vantagens. 

Para isso, é necessário:

  • Acessar a agência virtual
  • Inserir a sua Unidade Consumidora
  • Emitir a segunda via do mês desejado
  • Baixar o PDF

Outras opções de serviço na agência virtual:

  • Emissão de segunda via
  • Histórico de consumo completo
  • Comprovante de quitação de dívidas
  • Declaração de cadastro
  • Atendimento ao cliente

Onde fica o código da Unidade Consumidora?

No seu boleto de luz CHESP, você pode conferir a informação completa dos números que correspondem a sua unidade consumidora. Logo no canto superior no topo da sua conta no lado direito em destaque é possível notar o dado.

Para não se confundir, o número da sua Unidade Consumidora é representada por 8 algarismos e não é separado por nenhum dígito. Sendo assim, é simples encontrar e conferir na sua conta. 

Fique atento pois o código da Unidade Consumidora é o seu endereço usado para identificação no sistema da CHESP. Sendo assim, é necessário saber identificar, pois em qualquer tipo de atendimento ele será solicitado pelos atendentes. 

Como emitir a CHESP pelo WhatsApp?

Para aqueles que gostam da praticidade, a CHESP disponibiliza um atendimento através do WhatsApp pelo número 0800 062 2003. Você pode estar entrando em contato a qualquer momento pois está disponível 24h por dia. Além disso, a atendente virtual da companhia está realizando todos os processos. 

Diante de qualquer necessidade em relação a sua energia, consumo ou queda, entre em contato. Além do suporte você pode encontrar diversos outros serviços disponíveis o dia todo. Basta clicar aqui e iniciar a conversa agora mesmo. 
Para emitir a sua CHESP 2 via através do WhatsApp, siga os passos:

  • Envie uma mensagem para 0800 062 2003
  • Solicite a sua emissão de 2 via CHESP
  • Insira as suas informações e a Unidade Consumidora

Como verificar as contas em aberto com a CHESP?

Um dos principais canais de atendimento da companhia elétrica CHESP é a agência virtual. Sendo assim, nela é possível conferir diversos serviços e principalmente a verificação de suas faturas ou contas em aberto com a empresa. 

Para isso basta:

  • Acessar a agência virtual da CHESP
  • Informe seus dados de login
  • Selecione a opção de segunda via
  • Selecione o mês em aberto e baixe a fatura

Quais os canais de atendimento da CHESP?

Em caso de dúvidas ou necessidades de atendimento, a CHESP disponibiliza alguns canais de atendimento. Basta escolher o ideal para você e entrar em contato para resolver seus problemas.

Canais de atendimento:

  • WhatsApp 0800 062 2003
  • Telefone 0800 62 2003
  • Instagram
  • Facebook
  • Site 

Nesses canais de atendimento você pode estar solicitando serviços como:

  • Reportar falta de energia
  • Checagem de contas em aberto
  • Parcelar seus débitos
  • Solicitar a CHESP 2 via

Conclusão

Ao decorrer do conteúdo explicamos como é possível estar solicitando a sua CHESP 2 via através dos canais de atendimento da empresa. Além disso, listamos também quais são esses canais e a disponibilidade de cada um deles. 

Ainda assim, apresentamos o RecargaPay como uma das principais oportunidades para parcelar a sua segunda via da CHESP. Nele você paga as suas contas e boletos em até 12 vezes com os juros mais baixos do mercado. 

Recomendamos que ao escolher o seu canal de atendimento para emitir a sua fatura, esteja atento ao tipo de fatura, pois a CHESP disponibiliza a segunda via rápida para pagamento e o boleto completo com todas as informações.